Cantão – Coleção Outono/Inverno 2013

Se você pensou que a Cantão ia pular o Fashion Rio, mas não ia arranjar um jeito super bacana de apresentar o seu Outono/Inverno 2013, segura o coração e a ansiedade que lá vem novidade!

Estrelada pela top polonesa Magdalena Jasek, a coleção foi apresentada a imprensa com fotos que reúnem todo o clima da nossa próxima estação: praias geladas, norte do globo, vikings… “Nosso frio tropical pegou carona nas referências étnicas e deu boas vindas as Tribos Nórdicas!”

Já dá para adiantar que vem muito bordado, cores e texturas misturadas aos nossos clássicos como jeans e estampados, por aí! E no início de março, a Toda Proza estará recebendo a coleção de braços abertos. Ficou curiosa para conferir tudo de pertinho? As imagens estão logo abaixo. Confira!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ah, e para fechar com chave de ouro, olhem o vídeo realizado pela EPA, que traz a linda top polonesa Magdalena Jasek com styling de Pedro Sales e beleza de Helder Rodrigues para fazer o making of da coleção. É só apertar o play:

Para quem curtiu o post e ainda não sabe onde fica a loja, clique aqui em Localização e faça-nos uma visita. Esperamos você!  Se preferir, adicione a gente também no Facebook Oficial e siga-nos no Twitter.

Beijinhosssss!

Equipe Toda Proza

Deixe um comentário