“Jingle Bells, Jingle Bells…”

O Natal é uma das datas comemorativas mais especial do ano e como o tempo está passando muuuuuito rápido, esta data contagiante já está na nossa porta. Sendo assim, os preparativos já começam para aproveitar esse dia com muita alegria e paz. E pensamos em tudinho: na decoração, na família, nos amigos, nos presentes, na ceia… E, às vezes, esquecemos do que vestir na noite de Natal, o qual pede muito estilo e elegância, para você passar esses momentos especiais linda, estilosa e acima de tudo, feliz!

As cores tradicionais do Natal são o vermelho, verde e dourado, mas não necessariamente a gente precisa se vestir com uma dessas cores. Você pode optar por cores neutras ou cores da moda, como os tons pastel conhecido como a moda candy colours, que promete estar no auge da estação de Verão 2013, sendo que combina perfeitamente com a ocasião, deixando o visual super delicado. E é claro que a Cantão é fera no assunto, olhem só!

Imagem

Imagem

Os modelos de vestidos longos e curtos sempre se destacam para as ocasiões especiais, independentemente do modelo do vestido pode apostar nessa peça que com certeza não irá se arrepender. Se a festa de Natal for mais casual, aposte nos vestidos longos de malhas que são confortáveis, elegantes e deixa o visual mais despojado! Agora, se a festa for mais formal, aposte em modelos com brilho, estampados e com tecidos mais refinados.

Imagem

Imagem

Além dos vestidos, a combinação de saia + camisa é perfeita para a ocasião. Macacões e shorts de alfaiataria também entram em cena e são tendências fortes para a estação, além do que, com esse calorzinho que faz lá fora, nada melhor que um look que deixa a gente à vontade, fresquinha e de bem com a vida! Dêem uma olhadinha nos looks abaixo da Fato Básico e Indigo Jeans, são perfeitos!

ImagemImagem

Imagem

Para quem curtiu as nossas dicas de looks para o Natal e ainda não sabe onde fica a loja, clique aqui em Localização e faça-nos uma visita. Esperamos você! Se preferir, adicione a gente também no Facebook Oficial e siga-nos no Twitter.

Beijinhosssss!

Equipe Toda Proza

Deixe um comentário